Sou, Lusia Farias, professora da rede: Estadual e municipal do Estado do Tocantins em Guarai –TO,, Tenho pós graduação em Orientação Educacional, Gestão Educacional e Práticas Pedagógicas na Educação Infantil e no Ensino Fundamental, gosto muito do que faço, tenho prazer de ensinar e sempre estar buscando mais conhecimento, portanto, posso contribuir com todo o processo de aprendizagem do cidadão participativo.
As novas tecnologias têm um grande potencial para trazer grandes mudanças à educação.
A aprendizagem é um processo interino, ao mesmo tempo individualizado e socializado, e fazer parte dos novos, porque o ensino deve ser integrado ao processo ensino aprendizagem de forma sorrateira e eficaz. Pois a tendência dessa sociedade do conhecimento que estamos vivenciando e aproximar cada vez mais o conhecimento das tendências tecnológicas.
O papel do professor, portanto é dar um sentido ao uso da tecnologia, produzir conhecimento com base em um labirinto de possibilidades que desencadeia a eficácia na aprendizagem.
A sociedade deveria estar consciente de que as pessoas aprendem de diferentes maneiras e deveria oferecer vários tipos de ambientes de aprendizagem.
É importante notar que o ambiente de aprendizagem não necessariamente significa um espaço físico e que a aprendizagem esteja acontecendo em uma determinada hora. O que determina a situação de aprendizagem é a predisposição da pessoa que está envolvida em uma determinada atividade.
As novas tecnologias têm um grande potencial para trazer grandes mudanças à educação.
A aprendizagem é um processo interino, ao mesmo tempo individualizado e socializado, e fazer parte dos novos, porque o ensino deve ser integrado ao processo ensino aprendizagem de forma sorrateira e eficaz. Pois a tendência dessa sociedade do conhecimento que estamos vivenciando e aproximar cada vez mais o conhecimento das tendências tecnológicas.
O papel do professor, portanto é dar um sentido ao uso da tecnologia, produzir conhecimento com base em um labirinto de possibilidades que desencadeia a eficácia na aprendizagem.
A sociedade deveria estar consciente de que as pessoas aprendem de diferentes maneiras e deveria oferecer vários tipos de ambientes de aprendizagem.
É importante notar que o ambiente de aprendizagem não necessariamente significa um espaço físico e que a aprendizagem esteja acontecendo em uma determinada hora. O que determina a situação de aprendizagem é a predisposição da pessoa que está envolvida em uma determinada atividade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário